segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Volta às aulas...

Como é bom descansar em férias. Mas elas passam e logo chega a hora de retomar a vida cotidiana. No trabalho, planejamentos precisam ser feitos. Pensar em estratégias de ensino, objetivos a serem alcançados. Uma infinidade de coisas. Temos que ir com calma, senão somos nós, professores, que ficaremos  estressados e por fim doentes. Qualidade de vida em primeiro lugar. Pensando nisso busquei na internet algo que considerasse simples para o primeiro dia ou para a primeira semana de aula. Encontrei um Blog muito lindinho e fiquei apaixonada. Lá tem calendário e ponteiras de lápis... São diferentes é claro. Decidi divulgar aqui no Blog. As ponteiras para lápis são simples, mas são lindas. Vou utilizá-las na sala de aula. Os próprios alunos podem montá-las e se divertir a valer contando histórias. Vai ser bem legal.
Segue abaixo o endereço do site que visitei. Trata-se de uma lojinha virtual que dispõe materiais para venda e também para download.


http://bonifrati.blogspot.com.br/search/label/Escola







Espero que tenham gostado da dica e se possível deixe um comentário. Logo trarei mais dicas.
Abraços,
Rosângela.

2 comentários:

  1. Oba! A turminha ficou muito feliz de aparecer aqui no seu bloguinho! Beijos BoniFrati!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba!
      Fiquei super feliz com a visita da turminha BoniFrati aqui no Blog. Já conheço todo o Blog Bonifrati e o considero um luxo! Amei cada pedacinho dele. E as histórias então, nem se fala.
      Valeu! Vocês são o máximo!
      Grandes abraços,
      Rosângela.

      Excluir